Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Infantis A: HCM perde em casa com ADB Campo

A equipa de Infantis A do HCM entrou bem neste jogo, com André Coimbra e Daniel Lopes a rematar à baliza logo no primeiro minuto de jogo. Mas foi a equipa visitante quem marcou logo de seguida, fruto de uma desatenção da defesa que deixou um jogador na área livre de marcação, Pedro Matias nem sequer se faz ao lance e estava feito o 0-1, resultado com que se chegaria ao intervalo, apesar do claro domínio dos da casa.
HCM 1 - 3 ADB

Na 2ª parte, as oportunidades para o HCM sucederam-se mas o guarda redes adversário ia defendendo tudo... e o poste também...
A 1 minuto e 22 segundos do final do jogo, o HCM atinge a sua 10ª falta de equipa. Até esse momento, Pedro Matias não tinha tido necessidade de fazer qualquer defesa, veja-se o domínio que o HCM imprimiu a este jogo! Sem dificuldade, o ADB faz o golo.
A 55 segundos do fim, o HCM marca o seu golo de honra por Daniel Lopes, fazendo o 1-2. A esperança ainda surgia, já que a procura de golos foi notória por parte do HCM ao longo de todo o jogo. No entanto, uma falta de André Coimbra, punida com cartão azul, deu origem a mais um Livre Direto,faltavam 2 segundos para acabar o jogo. Mais uma vez, sem qualquer oposição, o ADB converte, fechando o resultado em 1-3. 

Passatempo: Sendo a ADB um clube de Barcelos, adivinhe qual a morada do Árbitro nomeado para dirigir este encontro?


Força miúdos!!! Ser HCM é uma Honra, um Compromisso e uma Motivação desde 1972!!!


CN Infantis: HCM 1 - 3 ADB
Infantis A: Pedro Matias (GR); Eduardo Almeida (GR); Alexandre Dias; André Coimbra (Cap.); António Coimbra; Bruno Caniceiro; Daniel Lopes (1 Golo); Francisco Oliveira; Miguel Cunha; 

Treinador: Rui Lopes

APROXIMA-SE FIM DE SEMANA DAS GRANDES DECISÕES!!

Se és ATLETA ou ADEPTO do HCM comparece e vem ao Ensaio Geral dos ULTRAS MEALHADA!

Prepara a tua TARJA e BOMBO! Vai ter de haver FESTA este fim-de-semana!

SEXTA-FEIRA - 21h00 - JUVENIS: HCM x FCP - podemos fazer história e voltar a colocar uma equipa nossa numa FINAL-FOUR NACIONAL! Vamos ficar outra vez à espera de ver as mesmas equipas a disputar o Título de Campeão Nacional ou vamos ESTAR LÁ NÓS!!?? No Porto ganhámos 6 a 2 mas foi muito difícil pois o FCP tem uma grande equipa! Vamos ajudar e lutar até ao fim!!

SÁBADO - 18h00 - SENIORES: HCM x TOMAR - podemos fazer ainda mais história e discutir pela primeira vez o título de campeão nacional da 2ª divisão! Lá empatámos e cá??? Vamos aparecer em massa e apoiar esta nossa grande EQUIPA!!!
POR FAVOR NÃO FALTES - VAMOS LUTAR PELO NOSSO CLUBE E PELA NOSSA TERRA!!
 

 
A Direcção do Hóquei Clube da Mealhada
EQUIPA SENIORES MASCULINOS 2012/13